TENHA O RESTAURANTE DOS SEUS SONHOS
Um bom projeto de arquitetura não é apenas estético, mas sim estratégico. Para se ter um restaurante matador, é preciso ter um bom estudo de marketing agregado.

O desenvolvimento de um programa de necessidades nos dirá a dimensão de cada espaço e também do que iremos colocar lá dentro. A correlação de produtos nos apontará qual produto ficará próximo do outro tendo como objetivo a exposição e apresentação deles de maneira adequada a criar impulsos de compra na mente dos consumidores.

Pensar no fluxo de processo da cozinha é um item super importante também, já viu o filme do Mc Donald’s? Então você sabe do que eu to falando e como isso ajuda a otimizar o tempo e entregar um produto imbatível. Aqui iremos entender o que e como o seu restaurante prepara seu produto para analisarmos se é o melhor jeito de faze-lo.

Chega de estudar, certo? Errado. Bora juntar toda essa informação e modelar um projeto tridimensional. Lembra do que eu disse sobre estética? Quem vai dar o formato do seu projeto são as informações que colhemos até agora.

Com o projeto quase pronto, é hora de trazermos a identidade visual da marca para dentro de casa. Paleta de cor, formas e todo o conjuntos de fontes usadas nos canais de contato com o consumidor serão usados para vestir o ambiente, fazendo com que o seu público entenda onde esta.

Plantas, cortes e vistas começarão a aparecer, tornando o desenho cada vez mais técnico e tornando esse sonho cada vez mais real. Entregaremos, por fim, os guias práticos com atividades sequencias para realizar as ações de rotina da loja, as famosas POP’s, facilitando e padronizando o fluxo de trabalho dos seus colaboradores.
